sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Manifestantes abrem fogo contra policiais durante manifestação no Rio




Durante o protesto da última quarta-feira, onde uma mulher teria sido agredida por policiais, vários moradores de ruas onde a passeata passou, relataram ter ouvido disparos que não pareciam vir da polícia.
Ontem nossa equipe recebeu um vídeo que mostra o momento exato em que um manifestante atira na direção da polícia.








a tal mídia ninja, que nada mais é do que o braço difusor dos manifestantes deu a entender sem acusar, que os disparos foram feitos por policiais. Como fazem isso? na forma como inserem suas publicações, junto com a narrativa direto de onde ocorre o protesto. Aliás, antes eles já haviam feito isso. Entendo eu, que eles são parte do grupo e foram selecionados e preparados para a função que exercem. Por isso devem também ser tratados como tal. E não reclamar quando são abordados e levados para averiguação. Essa gente não é do Rio e está sendo paga para atuar aqui.





O que está acontecendo no Rio de janeiro é algo seríssimo e que merece atenção das autoridades e das pessoas de bem de todo país. Há verdadeiras quadrilhas, montadas e aparelhadas para desestabilizar a cidade.

Está ocorrendo uma inversão de valores, que tenta de forma fascista se agarrar ao sonho de mudança de milhões de brasileiros. Isso é uma covardia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário